terça-feira, 28 de abril de 2015

Livros e Chocolates :3



Leiam o quarteto de noivas da Nora Roberts <3

Se vocês procuram algo seguro, doce e lindo ( *­­----* ) para ler, escolham o quarteto de noivas.

Poderia lhes contar muita coisa sobre esses quatro livros, mas também posso resumi-los em uma palavra: CONTÍNUIDADE.
Os livros tratam da vida de quatro amigas de infância, que apesar de todos os problemas continuam unidas, como uma família. Juntas elas montam uma empresa de casamentos, realizando seus sonhos de crianças.
Como o nome já diz, trata-se de uma sequencia de 4 livros, onde  cada um deles trás a historia de uma das integrantes da Votos.


O primeiro livro, Álbum De Casamento,  conta  a história de vida de Mackensie. Fotógrafa da empresa, linda, ruiva, e com sérios problemas familiares, Mack  tem seu porto seguro em suas três melhores amigas — Parker, Laurel e Emma.



Já o segundo livro, Mar de Rosas, nos trás a história de vida de Emma. Florista, Dona de uma beleza estonteante e de um jeito doce muito agradável Emma atrai muitos homens e tem uma incrível habilidade com eles--- principalmente na hora de dispensá-los. 



O Terceiro livro,Bem-Casados, nos trás a historia de Laurel. Uma Chef confeiteira, que precisou batalhar muito para realizar sua aspiração profissional. Laurel teve um histórico familiar complicado, então seu foco é trabalho. Claro que isso muda quando Del, irmão de uma de suas melhores amigas começa a ‘atrapalhar’ seus planos.



O Ultimo e quarto livro da série, Felizes Para Sempre,  conta a historia de Park, a melhor em planejamento e organização, e que cuida de todos os mínimos detalhes da empresa. Depois de perder seus pais, Parker se vê sozinha em um mansão e tem a ideia criar a Votos. Uma ótima ideia se me permitem dizer <3 




Eu recomendo. E  recomendo uma bela barra de chocolate também para acompanhar a leitura ahauahauahu <3 


*-----*. Gente, sério, é muito doce, muito meigo ^^

Amizade, romance, problemas, tudo isso na medida certa.



Espero que leiam, e gostem ;)

Bye, bye ^^

Nenhum comentário :

Postar um comentário